A beleza é o acordo entre o conteúdo e a forma. (Henrik Ibsen)

Sem conteúdo ninguém vale nada, mas não dá pra negar que maquiagem, roupa nova, e creminhos são a coisa mais gostosa desse mundo!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Premier Dead Sea

Queria trocar figurinhas com vocês sobre os produtos da marca Premier Dead Sea (conhecem?), que é aquela marca que tem os produtos formuladas com os nutrientes do Mar Morto.

Meu marido me deu dois produtos : o Nail Kit e o Biox Advanced Anti-Ageing Complex.

No kit vem duas lixas (uma normal e a outra para polir), um creme para as mãos e outro para cutículas. A lixa de polimento é boa mesmo! É aquela com 3 fases e deixa um brilho incrível nas mãos! A vendedora testou em uma unha do meu marido quando ele foi comprar e parecia até que ele estava de base (claro que ele não gostou disso nem um pouco...). O creme para cutúculas também é muito bom! Deixa as malditas bem molinhas! Mas o creme para as mãos é o melhor de tudo! Vou logo dizendo que odeio creme melado, mas esse não deixa a mão nada grudenta! E o cheirinho é bem suave,bem gostoso! Adorei!





Já o creme anti idade só vou poder falar se é bom mesmo daqui a um tempinho, porque primeiro ele precisa fazer efeito, certo? Mas posso dizer que minhas primeiras impressões foram ótimas!!!! Não queria usar ele a noite porque já uso uns creminhos nessa hora e não queria misturar tudo, e estava meio receosa de usar de manhã e ficar com o rosto brilhando durante o dia... mas meu temor não se concretizou!!!! Nada de brilho! A textura é excelente! Dá pra passar tranquilamente durante o dia antes do protetor solar porque o rosto não fica seboso! Daqui a uns 2 meses eu volto a escrever dizendo se funciona mesmo ou não, ok? Outra coisa que eu achei mega interessante nesse creme foi a proposta: ele não diz que simplesmente vai diminuir as rugas/linhas de expressão, ele compara o seu efeito ao botox ("and is an alternative safe solution to injections of Botulinum toxin"), informação muito importante para meu marido, já que ele me deu o creme para eu poder economizar no dinheiro das injeções milagrosas para viajarmos depois (ou será que ele estava era me chamando de velhinha? rsrsrs)!

Gente, me desculpem pelas fotos, que estão com muito reflexo! Mas é que eu não queria só pegar do site.... Para o anti-ageing eu tive que pegar a foto do site mesmo, porque com essa tampa prateada, o reflexo que apareciam nas fotos não deixavam a gente ver nada!

4 comentários:

  1. Olá, eu tenho o kit para as maos é realmente maravilhoso, ótimo para usar em viagem, qdo não temos uma manicure por perto pois eu não dispenso uma unha bem feita e com esmalte.
    Eu comprei o esfoliante do mar morto e o a manteiga corporal de leite, sensacional e fui atendida pela Débora no Shopping Morumbi,, que é super atenciosa e conhece muito dos produtos além de ter uma pele linda! Super recomendo esta linha!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Comprei o esfoliante facial, esfoliantes corporal com sal do mar morto e creme corporal, como a maioria dos cosméticos não produz um efeito milagroso, o que quero dizer é, que o efeito não é muito diferente de outros. Não sei dizer se o custo benefício compensa.

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Olha encontrei neste site por um preco mais em conta
    http://www.facebook.com/pages/Produtos-Da-Terra-Santa-Israel/503452899674438
    Ja comprei duas vezes nesta loja com paypal super seguro de comprar parece que ela tambem aceita deposito mas ai voce tem que falar com ela

    ResponderExcluir
  4. Comprei no Shopping Recife, com a gerente Patricia, que nos atendeu muito bem. Muito simpática e carinhosa, uma bencao de DEUS! Os produtos são MARAVILHOSOS. Comprem...vale a pena.



    ResponderExcluir